quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Sem forças

"Eu era tão forte. Eu costumava ser capaz de passar por todas as pequenas coisas, todos os detalhes, a rotina, dia após dia.
(…)
Agora tudo que eu tenho é a mim mesmo, minhas responsabilidades, meus deveres, minha lista interminável de coisas para fazer… e minha solidão, a solidão sempre minha – aquela bolha de desespero, sem ar, que está lentamente me asfixiando."

[Tabitha Suzuma in Proibido]

Tenha Coragem

"E, por mais que eu pudesse ficar aqui sentada, sentindo pena de mim mesma e me perguntando por que tudo isso aconteceu comigo… não vou fazer isso.
Não vou ficar desejando uma vida perfeita. As coisas que nos derrubam na vida são testes, e esses testes nos forçam a escolher entre desistir, ficar caída no chão ou sacudir a poeira e se levantar com ainda mais firmeza que antes. Estou escolhendo me levantar com mais firmeza. Provavelmente vou ser derrubada mais algumas vezes antes da vida se cansar de mim, mas garanto que nunca vou ficar caída no chão."

[Colleen Hoover in Um caso perdido]
Sarah Michelle Gellar in Buffy The Vampire Slayer, 5x22

"Resolvi deixar o passado passar e aceitar que sou o que sou por causa dos tombos, dos tropeços, das lágrimas, das derrotas, mas também por causa de todas (muitas) as vezes que eu poderia ter desistido e segui em frente e enfrentei meus medos.
Sou a soma dos fracassos, das conquistas e de uma fé em mim que eu não sei de onde vinha. O fato é que tem muita vida pela frente e pra lá que eu vou olhar.
Porque a maturidade me ensinou que o primeiro passo é o começo de tudo que pode ser bonito, é só levantar e caminhar."

[Karla Tabalipa]

O tempo passa rápido

É uma coisa estranha, 
mas quando se está com medo de alguma coisa, 
e se daria tudo para retardar o tempo, 
ele tem o mau hábito de correr.'' 

[J. K. Rowling in Harry Potter e Cálice de Fogo]

;;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates