quarta-feira, 15 de julho de 2015

"...Esteja aberta para as coisas novas que a vida oferece, sejam els boas ou ruins. Ela me ensinou que temos que sempre estar prontos para andar por novos caminhos, ter experiências novas."

[Lilian Carmine in Lost Boys]

domingo, 12 de julho de 2015

"Todas as pessoas querem deixar alguns vestígios para a posteridade. Deixar alguma marca. É a velha história do livro, do filho e da árvore, o trio que supostamente nos imortaliza. Filhos somem no mundo, árvores são cortadas, livros mofam em sebos. A única coisa que nos imortaliza - mesmo - é a memória de quem amou a gente."

[Martha Medeiros]

"Se você realmente ama uma pessoa - prosseguiu Claudia -, deve estar preparado para aceitá-la como ela é. Você pode até esperar que um dia ela acorde e faça aquelas mudanças, mas pelo próprios motivos dela."

[Graeme Simsion in O Projeto Rosie]

"Para correr atrás dos sonhos
 não se pode ser sedentário com os dilemas da vida.
E isso é Exercício diário."

[Fernanda Gaona]
Img: Robin Williams in Sociedade dos Poetas Mortos

sexta-feira, 10 de julho de 2015

"As pessoas te cobram o tempo todo, querem seu sorriso, querem palavras reconfortantes, querem atenção, querem mais, querem além. A gente dá o que pode, o que tem, o que consegue dar.
Sem querer frustamos pessoas todos os dias. Você dá meio riso e machuca alguém, estende a mão, mas todos esperam que você estenda o tapete vermelho.
É difícil lidar com seres humanos, eles se doem, você se dói, eu me doo. E a vida se encarrega de cessar toda dor. Um dia, talvez..."

[Ju Fuzetto in Um lugar ao Sol]

;;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates