quarta-feira, 16 de novembro de 2011

"...Um novo dia sorri, vamos escrever a vida. Sem medo." [Fernanda Mello]

"[...]Não quero o blábláblá encharcado de negatividade que grande parte das vezes não faz outra coisa além de nos encher de mais medo. Não quero falar sobre a hipocrisia que prevalece, sob vários disfarces, em tantos lugares. Hoje, não. Hoje, não dá. Não me interessam o diz-que-me-diz-que, os julgamentos, a investigação psicológica da vida alheia, os achismos sobre as motivações que fazem as pessoas agirem assim ou assado, o dedo na ferida[...].Hoje, me fala de você. Dos momentos em que a vida lhe doeu tanto que você achou que não iria agüentar. Fala das músicas que compõem a sua trilha sonora. Dos poemas que você poderia ter escrito, de tanto que traduzem a sua alma. Senta perto de mim e mesmo que estejamos rodeados por buzinas, gente apressada, perigos iminentes, faz de conta que a gente está conversando no quintal de casa, descascando uma laranja, os pés descalços, sem nenhum compromisso chato à nossa espera[...]"

[Ana Jácomo]
 Foto: Blake Lively e Leighton Meester

Um comentário:

  1. Parece que eu já tinha visitado o teu blog quando de manhã tomei a resolução de ser feliz, mesmo que só hoje.Ah! como seria bom ter alguém sem pressa ao meu lado...
    " faz de conta que a gente está conversando no quintal de casa, descascando uma laranja, os pés descalços, sem nenhum compromisso chato à nossa espera[...]"
    Momento perfeito! Tão raro, mas sonhado.
    Lindo teu post.Amei!
    Belos dias.Bjs Eloah

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu sentimento