terça-feira, 3 de novembro de 2009

Quando não é amor


Diálogo retirado da série Ghost Whisperer, entre Melinda (que é casada) e Kyle, um ex-namorado:


Melinda: Não pode fazer isso com minha casa! Kyle, tem de parar de fazer isto, certo?
Não pode apagar o Jim destruindo tudo que ele possui.

Kyle: É óbvio que um de nós tem de partir e não serei eu. Não desta vez.

Melinda: Jim não vai a lugar nenhum.

Kyle: Eu te amo, MElinda.

Melinda: Não tem idéia do que é amor.

Kyle: Estou aqui, ele não, já é um bom começo.

Melinda: Ele não está aqui por que me ama.
Pedi que me desse espaço e ele me deu.

Kyle: Sim, como é que isso é amor?

Melinda: É parte dele.
Não é a parte dos catões, sol poente e flores.
Isso é fácil! Não é realidade.
Amar é fazer o que não quer fazer, o que te deixa chateado, o que faz mesmo sem que te peçam.
É ter um amigo e saber quando calar.
Não posso te falar o que é amor. Só posso falar o que não é e isso aqui não é.

(Ghost Whisperer - 2.02)

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates