sábado, 22 de maio de 2010

De Passagem das horas

"Vi todas as coisas, e maravilhei-me de tudo,
Mas tudo ou sobrou ou foi pouco - não sei qual - e eu sofri.
Vivi todas as emoções, todos os pensamentos, todos os gestos,
E fiquei tão triste como se tivesse querido vivê-los e não conseguisse.
Amei e odiei como toda gente,
Mas para toda gente isso foi normal e instintivo,
E para mim foi sempre à exceção, o choque, a válvula, o espasmo".

[Álvaro de Campos in Passagem das horas]

3 sentimentos:

Estrela disse...

Olá linda Flor que enfeita meu caminho.
Fiquei sabendo que tem dois lindos presentinhos p/ mim?
Vim buscar meus selinhos.
Saudade de ler suas lindas postagens, as poesia, frases que tocam as feridas e que limpam a alma.
Estou de volta e prometo não fugir mais....rs..mas era preciso esse tempo longe p/ colocar as idéias no lugar, pensar na minha vida e nas coisas que estão me machucando.
Logo tudo vai estar de volta em seu lugar.
Mas falando de coisas ótimas...rs..aki hj fez sol, semana passada fez um frio (dificil foi acordar p/ ir trabalhar...rs.), gosto dos dias em que a temperatura fica mais estável...rs..sou fã de chuvas, no invernos gosto de ver as roupas, as pessoas ficam mais elegantes...rs...coisas de Juliana.
No mais graças a DEUS está tudo bem.
Depois me dê noticias suas...agora vou pegar meus selinhos...rs..adoro presentes...rs..fico feito criança.
beijos no coração sempre (*_*)Jú

Luanny disse...

adoreei essa postagem!*-*
que bom que você gostou do meu blog.pode visitá-lo quando quiser,beijos :D

Douglas Lenon disse...

que post lindo *-*
seu blog é muito bom, te encontrei por acaso, ótimo blog sem mais!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates