segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bom, como todo mundo já desconfia, eu sou viciada em Buffy, a Caça Vampiros, é minha série preferida, minha história preferida. É tudo de bom...

Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil 1997-2003) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon , livremente baseada no guião original para o filme de 1992 do mesmo nome. Apesar de nunca se ter estabelecido como um êxito de audiências particularmente notório, foi criticamente aclamada e mantem um forte estatuto como série de culto.

Com essa onda vampiresca por aí, vem surgindo novas histórias e o vampirismo está na moda, só que, infelizmente, nem todo mundo conhece a série de Joss Whedon, e se conhece e não assistiu acompanhando os episódios deve achar uma série fraca, afinal, ela foi criada e desenvolvida com um orçamento baixo, embora com muita criatividade e Whedon, realmente criou um universo, um mundo paralelo na qual existe o Buffyverse e sua legião de fãs, mesmo com os efeitos especias fracos, mesmo com a dificuldade em colocar a série pra andar, ela teve um enorme sucesso, por isso se você não assistiu, aqui vai um conselho, dê um jeito de arranjar os episódios, e assista, vai chegar o momento do seu encantamento, mais o menos na segunda temporada, aí vc será um viciado do Buffyverse.

Whedon deixou muits fãs carentes e com saudade, deixou muitos afixionados na heroína, interpretada pela Sarah Michelle e também em todos os outros personagens maravilhosos. E, graças a essa multidão de fãs carentes Joss Whedon resolveu retormar a história da nossa caça-vampiros, só que nos Quadrinhos, sei que não é a mesma coisa que na Tv, mas é uma esperança e uma maneira da história continuar. Após o término da sua 7 temporada teve inicio uma das mais bem sucedidas HQ'S de todos os tempos, sempre figurando entre as 10 mais vendidas nos Estados Unidos e com excelentes Roteiros e Arte.

Buffy, The Vampire Slayer: Season Eight estreou nos EUA como série pela Dark Horse. Desde então, é um sucesso de vendas que freqüenta o Top 10 de gibis mais vendidos nos EUA quase todo mês. E está chegando ao Brasil. A editora Panini anunciou que lançará as primeiras edições de Buffy: Season Eight em uma minissérie em cinco edições, em breve. A mini vai juntar os dois primeiros arcos de história da série, com roteiros do próprio Whedon e do celebrado Brian K. Vaughan. Os desenhos são de Georges Jeanty. Em 2008, o título ganhou o prêmio "melhor nova série" do Eisner Awards. E atualmente aproxima-se da edição 30 nos EUA.

Pra quem já é fã e quer continuar a saber o que vem por aí no Buffyverse vou disponibilizar os quadrinhos pra baixar aqui no blog, que eu consegui graças ao excelente trabalho feito inicialmente ( até a 16 edição pelo Lemuria ) e da 17 edição em diante pela comunidade do orkut Buffy & Angel Comics

Para conseguir ver as Hq's no seu computador é necessário um programinha, o CDisplay, não se preocupe que ele não é grande, é só instalar, tem no Baixaki. Depois de instalado, quando baixar a Hq, clicar nela, ele já abre automaticamente e vc o controla com o mouse ou teclado.

Links das temporadas na barra lateral esquerda do blog


Se alguém não achar, os links:


http://maisumavezsentimento.blogspot.com/p/hqs-buffy-vampire-slayer-8-temporada.html


http://maisumavezsentimento.blogspot.com/p/hqs-buffy-vampire-slayer-9-temporada.html

39 sentimentos:

Viviane C. disse...

AI, MUITO OBRIGADA!
tava doida procurando pra baixar! :D

Anônimo disse...

Oi... já tem os outros episódios??? Estou louca pra ver... também sou viciada em Buffy.. hehe..

Flor disse...

Tem, vc tem vai no marcador Buffy (lado direito), clica lá e aparece tudo que tem de Buffy, tem até o episódio 25, da oitava temporada, mais vou postar mais.

the vampire diaries disse...

ola o teu blogue esta muito bom mas nao e as bandas desenhadas que nos fans queremos nos queremos a buffy a passar na tv e se e isso que tu tambem queres vamos juntar-nos todos e fazer os nossos blogues passar por o mundo todo para agariar ainda mais fans.E fazer ver que a buffy ainda e o maior sucesso de filme desde sempre !
veja meu blogue http:buffy-buffythevampiteslayer.blogspot.com
e ve se queres fazer o teu blogue e o meu passar o mundo todo para voltarmos a ter buffy nao vai ser facil vamos que tar pelo menos umas horas todos os dias nos blogues mas eu acho que vamos conseguir se quiseres comenta no meu blog

felipe disse...

garota vc alegrou mu dia vlw msm
mto bom esse su blog onde posso achar as outras ??
pela alegria se ve q sou um grande fã de buffy

Flor disse...

Felipe, as outras estão no blog, tem a oitava temporada completa, é só vc clicar no Marcador com o nome Buffy, que aí vc pega todas, inclusive, tem a sexta temporada de Angel tbm se vc gostar..

Flor disse...

Hq's de buffy e Angel para baixar: 6ª temporada de Angel e oitava temporada de Buffy, completas!!

O link:

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/search/label/Buffy

Links só das Hq's de Buffy:

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2009/08/buffy-vampire-slayer-8-temporada.html

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2009/08/8.html

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2009/08/buffy-caca-vapiros-8-temporada-820-825.html

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2009/10/link-da-hq-n-26-para-baixar.html

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2011/06/buffy-continuacao-das-hqs-da-oitava.html

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2011/06/hqs-buffy-caca-vampiros-arco-twilight.html

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2011/06/continuacao-hqs-8-temporada-de-buffy.html

http://maisumavezsentimento.blogspot.com/2011/08/para-os-fas-de-buffy-pequenas-historias.html

Juliana disse...

Obrigada querida, já estou baixando.. ehh só esqueci do detalhe de que nunca baixei HQ então vou ter que procurar um programa que abra os arquivos aqui *O*
Valeu, parabéns pelo blog! beijos!

Flor disse...

No baixaki vc encontra o programa, o Cdisplay,
http://www.baixaki.com.br/download/cdisplay.htm

vou ver se coloco ele disponível aqui no blog

Juliana disse...

Ahh sim, obrigada mais uma vez Rebecca *-*
Beijos linda!

Srta.Karen disse...

Como vc tb sou viciada em Buffy, muito obrigada pelos HQs, ja comecei a baixar e estou ansiosa pra começar a ler......

Anônimo disse...

Ola, encontrei este blog enquanto procurava a 8 temporada da serie Buffy. Eu adoro esta serie e fiquei muito contente por ter encontrado um blog tão organizado e interessante como o vosso. Por isso tentei baixar a temporada mas não consigo. Aparece um aviso a dizer que o link não foi encontrado. Sabem-me dizer o que se passa e explicarem-me como conseguirei baixar estas duas temporadas que me faltam. Gostaria muito de conseguir, tenho um grupo de amigas que adoram esta serie e se conseguisse tirar as temporadas, eu recomendar-lhes-ia este blog de certeza. Podem ajudar-me??

Flor disse...

Pronto, todos os links da Oitava temporada estão funcionando!!
Os da 9ª também estão em perfeito funcionamento, só não está completa pq ainda continua em andamento! Sim e tempos tbm alguns HQ's da 8ª em Motion Comic, que dá pra assistir no media player!

Flor disse...

Sim, e os links para as HQ´s se encontra na parte esquerda do blog, ogo abaixo do meu perfil! Obrigada.

Anônimo disse...

Já comecei a tirar a 8º temporada, obrigada Rebecca. Apenas não consegui tirar o primeiro episodio porque aparece-me uma pagina sobre o blogger e nada de baixar o episodio... Obrigada na mesma e parabéns pelo blog :)

Flor disse...

Link consertado!! :)

Iane disse...

Olha moça estava muito triste pois ia ler os HQs em ingles.. mas ai achei esse teu site. Eu sou uma grande fã de Buffy(como todos aqui) e lhe agradeço imensamente por ter disponibilizado esse conteúdo de forma tão organizada.

Flor disse...

Fico muito feliz em compartilhar o BuffyVerse, que mesmo que tenha acabado na tv, ainda temos as HQ's para continuar essa história fascinante!! Espero que goste e qualquer problema nos links é só informar que resolvo o mais rápido possível!

Josy Marchiori disse...

oiee tem como vc colocar as 1 e a 2 temporada, to loca pra assisti diario de um vampiro ;D obrigada e parabens pelo blog

Flor disse...

Josy, vc tá querendo a 1 e 2 temporada de Buffy ou de Diário de um vampiro?

Josy Marchiori disse...

sim, e a do diario de um vampiro ;D se vc tiver coloca pra mim baixar ;D obrigada

Flor disse...

Josy, eu vou disponibilizar as de Buffy...agora the vampire diaries vc pode baixar por esse link: http://www.omelhordatelona.biz/series/the-vampire-diaries.html

é um site confiável, eu assisto e baixei The vampire Diaries por esse site, é muito bom, boa sorte!

Flor disse...

é só copiar e colar o endereço no seu navegador

Josy Marchiori disse...

muito obrigada, rebecca ;D

Flor disse...

É só copiar o link no navegador

Buffy - 1ª temporada: http://maisumavezsentimento.blogspot.com.br/p/buffy-caca-vampiros-1-temporada.html


Buffy - 2ª temporada: http://maisumavezsentimento.blogspot.com.br/p/buffy-caca-vampiros-2-temporada.html

Melanie disse...

Oi Flor, adoro teu site...também sou viciada em buffy e angel..acompanho tudo sobre eles...ja li todas as hq's e estou no aguardo das traduções das mais recentes...Gostaria de pedir um favor...tem como você postar a 3° temporada de buffy aqui??? é a unica que nao tenho completa...beijos...e vlw mesmo pelo site maravilhoso..*-*

Flor disse...

Melanie, a terceira temporada já está toda disponível para download: http://maisumavezsentimento.blogspot.com.br/p/buffy-caca-vampiros-3-temporada.html

Melanie disse...

valeu \o/....ja estou baixando...
abraços...e mais uma vez parabéns pelo site...

Melanie disse...

De mais que voce...postou a 4° tambem... tenho ...mas a minha esta com qualidade baixa....adorei que vc tinha o 3 x 15 perfeito (o meu tava horrivel)...vc pretende postar as 7° temporadas? e quanto a Angel...voce pretende postar tambem?
vc e´d+++++...\o/

Flor disse...

Melanie, eu tenho todas e pretendo postar sim, inclusive a de Angel, só não vai ser tão rápido pq tô mto ocupada esses dias, mas fica aguardando que logo mais estão aí!
bjus

Anônimo disse...

ola Rebecca vc pode me tirar uma duvida,a buffy acaba no 13 hq da 9 temporada ou eles fazem ate hoje ?

Flor disse...

não, não acaba! AINDA ESTÁ ACONTECENDO. É pq é uma revistinha por mês, quando não acontece recesso, e ainda tem um tempo pra fazer a tradução e disponibilizar

Flor disse...

Assim q ficam disponíveis a HQ eu sempre atualizo, é só vc ficar verificando, geralmente é mensal. Eles estão produzindo HQ's com miniseries de Spike e Willow tbm, q logo mais, assim q as HQ's estiverem disponíveis eu vou colocar aqui no blog para download.

Anônimo disse...

nossa q legal deve ser muito massa,e vc sabe se tem mais alguma coisa especialmente do Rupert Giles ou do Xander ?

Flor disse...

Pois é, muito legal! Infelizmente do Giles nem do Xander não há nenhum projeto separado em vista.

Anônimo disse...

Bom rebecca nao sei se vc concorda comigo mais vo coloca minha opiniao aki,queria saber a sua.Na minha opiniao buffy e o melhor seriado de todos,mas como as 3 primeiras temporadas,pq depois começa fica uma coisa muito exagerada como um laboratorio de monstros, a agencia do riley isso na 4 temporada na 5 akela deusa q e um pouco exagerado tbm na 6 a willoow ia acaba com o mundo e 7 sunnydale inteira foi destruida 8 eu to no 35hq e tem essa coisa do angel,entao assim na minha opiniao buffy foi a melhor na 3 temporada e depois começa com isso, nao q eu nao goste mais,viajo muito,mais ainda e buffy certo,oque voce acha disso tudo rebecca ?

Flor disse...

Bom, como fã eu adoro todas as temporadas, mas as 3 primeiras tem um diferencial. A quarta não gostei tanto da primeira vez q assisti, mas aí depois de assistir outras vezes fui entendendo melhor o universo dela e acho que tem episódios muuuuito bons, o penúltimo episódio é muito massa com aquela união de poderes, o episódio Hush, nem se fala, eu me arrepiava toda de medo e ainda tem os que Faith toma o corpo dela q são muito agoniantes de tão bom. A quinta foi o climax de Buffy, acho a temporada o top de força e determinação da caçadora, Buffy tá muito foda, muito forte, quando ela fica com raiva de Riley e mata aquele monte de vampiros em segundos, é demais, todos os episódios são demais!!!! A sexta eu não sou muito fã, todas as pessoas tem períodos ruins e acho q esse é o de Buffy, fica meio decadente em alguns episódios. Embora Once More With feelling seja genial na minha opinião e o que Buffy tem delírios de estar internada em uma instituição psiquiátrica é muito foda, muitas séries copiaram o estilo desse episódio, dentre elas Smalvvile e supernatural. A 7 é o fim das temporadas na tv e só não conseguiu ser melhor pq foi tudo acontecendo muito rápido, Joss Whedon apressou-se em criar um final e na minha opinião deixou de explicar muitas coisas, no mais é muito boa a temporada.

Unknown disse...

baixei mas num veio nda so uma pasta vazia

Flor disse...

o que exatamente vc baixou? pq os links que eu conferi estão em ordem!
se vc baixou a hq sem o programa CDISPLAY (http://www.baixaki.com.br/download/cdisplay.htm) ele não abre, é necessário esse programa para abrir (se não realmente parece que não tem nada).
se ñ foi isso, vc pode me dizer exatamente oq foi para eu corrigir, pq sem explicar não dá para saber.
obg

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates