segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Bom, como todo mundo já desconfia, eu sou viciada em Buffy, a Caça Vampiros, é minha série preferida, minha história preferida. É tudo de bom...

Buffy the Vampire Slayer (Buffy, a Caça-Vampiros no Brasil 1997-2003) é uma série de televisão americana criada por Joss Whedon , livremente baseada no guião original para o filme de 1992 do mesmo nome. Apesar de nunca se ter estabelecido como um êxito de audiências particularmente notório, foi criticamente aclamada e mantem um forte estatuto como série de culto.

Com essa onda vampiresca por aí, vem surgindo novas histórias e o vampirismo está na moda, só que, infelizmente, nem todo mundo conhece a série de Joss Whedon, e se conhece e não assistiu acompanhando os episódios deve achar uma série fraca, afinal, ela foi criada e desenvolvida com um orçamento baixo, embora com muita criatividade e Whedon, realmente criou um universo, um mundo paralelo na qual existe o Buffyverse e sua legião de fãs, mesmo com os efeitos especias fracos, mesmo com a dificuldade em colocar a série pra andar, ela teve um enorme sucesso, por isso se você não assistiu, aqui vai um conselho, dê um jeito de arranjar os episódios, e assista, vai chegar o momento do seu encantamento, mais o menos na segunda temporada, aí vc será um viciado do Buffyverse.

Whedon deixou muits fãs carentes e com saudade, deixou muitos afixionados na heroína, interpretada pela Sarah Michelle e também em todos os outros personagens maravilhosos. E, graças a essa multidão de fãs carentes Joss Whedon resolveu retormar a história da nossa caça-vampiros, só que nos Quadrinhos, sei que não é a mesma coisa que na Tv, mas é uma esperança e uma maneira da história continuar. Após o término da sua 7 temporada teve inicio uma das mais bem sucedidas HQ'S de todos os tempos, sempre figurando entre as 10 mais vendidas nos Estados Unidos e com excelentes Roteiros e Arte.

Buffy, The Vampire Slayer: Season Eight estreou nos EUA como série pela Dark Horse. Desde então, é um sucesso de vendas que freqüenta o Top 10 de gibis mais vendidos nos EUA quase todo mês. E está chegando ao Brasil. A editora Panini anunciou que lançará as primeiras edições de Buffy: Season Eight em uma minissérie em cinco edições, em breve. A mini vai juntar os dois primeiros arcos de história da série, com roteiros do próprio Whedon e do celebrado Brian K. Vaughan. Os desenhos são de Georges Jeanty. Em 2008, o título ganhou o prêmio "melhor nova série" do Eisner Awards. E atualmente aproxima-se da edição 30 nos EUA.

Pra quem já é fã e quer continuar a saber o que vem por aí no Buffyverse vou disponibilizar os quadrinhos pra baixar aqui no blog, que eu consegui graças ao excelente trabalho feito inicialmente ( até a 16 edição pelo Lemuria ) e da 17 edição em diante pela comunidade do orkut Buffy & Angel Comics

Para conseguir ver as Hq's no seu computador é necessário um programinha, o CDisplay, não se preocupe que ele não é grande, é só instalar, tem no Baixaki. Depois de instalado, quando baixar a Hq, clicar nela, ele já abre automaticamente e vc o controla com o mouse ou teclado.

Links das temporadas na barra lateral esquerda do blog


Se alguém não achar, os links:


http://maisumavezsentimento.blogspot.com/p/hqs-buffy-vampire-slayer-8-temporada.html


http://maisumavezsentimento.blogspot.com/p/hqs-buffy-vampire-slayer-9-temporada.html

39 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates