sábado, 27 de abril de 2013

"eu me entrego
(...)
A um bom livro antes de dormir
Ao hoje, ao agora e ao talvez
Ao compromisso de realizar meus sonhos
Desapego até dos meus esconderijos, aos berros
Deixe a deixa aberta, aperte um sorriso
(...) Entregue-se àquilo que te faz sentir."

[Tiê]

5 sentimentos:

Mayara Cruz disse...

Devemos ter fé e esperança e deixarem as coisas acontecerem, exatamente desta forma que os textos descrevem, devemos viver o hoje, o agora deixando as coisas boas fluírem.

beijos

Anônimo disse...

Por que vc sumiu do site? Faz falta os sentimentos diários aqui! Espero que vc possa estar de volta logo! :)

Miss.Karen Araújo disse...

Olá!Acompanho seu blog há bastante tempo e curto demais!Tenho uma página no face de romance tbm,e deixo aberto o convite pra vc ser uma das administradoras.Vou deixar aqui o link da minha pág p vc olhar e se tiver interesse deixa um comentário lá ou msg com seu e-mail!Bjus

Miss.Karen Araújo disse...

olha o link aí:
www.facebook.com/tudoquesinto

Anônimo disse...

Amar e da o melhor de nos pela pessoa amada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates