domingo, 19 de setembro de 2010

"...e o meu amor é imensidão..."

[Ivete Sangalo]

sábado, 4 de setembro de 2010

"Mas a última vez que ele foi embora, antes me deu um abraço de quem nunca saiu do mesmo lugar. O abraço e  o seu olhar de quem nunca sabe direito porque vai embora, ficaram pra sempre comigo."

[Tati Bernardi]

Carrego você no peito
Poema na camiseta
Com a tua assinatura
Já nem sei se é você mesmo
Ou se sou eu que virei alguma coisa tua


[Alice Ruiz]

Foto: Rachel McAdams e Eric Bana in Te amarei para sempre]


"Te escrevo, enfim, me ocorre agora, porque nem você nem eu somos descartáveis... E eu acho que é por isso que te escrevo, para cuidar de ti, para cuidar de mim - para não querer, violentamente não querer, de maneira alguma ficar na sua memória, seu coração, sua cabeça, como uma sombra escura".
[Caio Fernando Abreu]

sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Segue em frente

Recolhe os cacos
dessa paixão cheia de cor
E antes que desbote
Faz um alicerce forte
Ergue uma parede que suporte
Todo o peso de sua dor

[André Gonçalves in “Coisas de Amor Largadas na Noite”]

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

"Além dos meus espinhos eu tenho 
também muitas flores."

[Tati Bernardi in Como são e a hora certa]

"A vida não é um questionário de Proust. Você não precisa ter que responder ao mundo quais são suas qualidades, sua cor preferida, seu prato favorito, que bicho seria. Que mania de se autoconhecer. Chega de se autoconhecer. Você é o que é, um imperfeito bem-intencionado e que muda de opinião sem a menor culpa."
[Martha Medeiros]

"Tenho saudades dele. Uma chaminha de reter quer voltar. Um gelinho de doer quer voltar. Mas solto, deixo, vai, apago, derreto. As coisas são como são. Além do que, uma vida pela frente vai me dizer. Na hora certa.
[...]

E quem diria. Quem diria. Ontem mesmo, conversando com vários amigos, eles me disseram que eu não mais parecia comigo. Eu pareço eu sim, mas vou ganhando o mundo quando abro algumas brechas da minha prisão. E de brecha, vou me ganhando também. E quase vira o estômago mas sou tomada por uma fome boa que eu nem sei o nome. Talvez acreditar assim, sem medo, em algo descontrolado e de alguma forma justo, seja acreditar em Deus. Durmo em paz. Tudo na hora certa. As coisas são como são."

[Tati Bernardi in Como são e a hora certa] 

;;
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates