quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008


Eu te desapontei ou te deixei pra baixo?
Eu deveria estar me sentindo culpado
ou deixar os julgamentos no desdém?
Porque eu vi o fim antes de começarmos,
Sim, eu vi, você estava cega e eu sabia, eu havia ganho.
Então eu peguei o que é meu por direito eterno.
Retirei sua alma de dentro da noite.
Isso talvez acabesse, mas não pararia ali.
Eu estou aqui por você se você apenas se importar.
Você tocou meu coração, tocou minha alma.
Você mudou a minha vida e todos os meus objetivos.
E o amor é cego, e disso eu soube quando
Meu coração foi cegado por você.
Eu beijei seus lábios e segurei sua cabeça.
Compartilhei seus sonhos e compartilhei sua cama.
Eu te conheço bem. Conheço seu cheiro.
Eu fui viciado em você.

Adeus minha amante.
Adeus minha amiga.
Você já foi a única.
Você já foi a única pra mim.

Eu sou um sonhador, mas quando eu acordo
Você não pode partir meu espírito - são meus sonhos que você pega.
E quando você for adiante, lembre-se de mim.
Lembre-se de nós e de tudo que costumávamos ser.
Eu já vi você chorar. Eu já vi você sorrir.
Eu já assisti você dormir por um momento.
Eu seria o pai de seu filho.
Eu passaria uma vida com você.
Eu sei seus medos e você sabe os meus.
Nós tivemos nossas dúvidas mas agora nós estamos bem,
E eu te amo, eu juro que é verdade.
Eu não posso viver sem você.

Eu ainda seguro suas mãos nas minhas.
Nas minhas enquanto estou adormecido.
Eu carregarei minha alma à tempo,
Quando eu estiver ajoelhando aos seus pés.

Eu sou tão vazio.

1 sentimentos:

Ilton disse...

Lindo seu blog, as imagens são demais; amei redescobrir a citação de Luciano Luppi. James Blunt também é demais.

tchau,

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates