sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Cheia de Graça

O inverno aqui é frio e amargo
Nos congela até os ossos
Eu não vejo o sol há semanas
Muito longe, muito distante de casa
Eu sinto como se estivesse afundando
Eu rastejo por um chão sólido
Estou sendo levada pela correnteza
Nunca pensei que pudesse me sentir tão pra baixo
oh, escuridão. Eu tenho vontade de desistir

Se toda a força e toda a coragem
Viessem e me tirassem desse lugar
Eu sei que eu poderia te amar melhor do que isso
Cheia de graça
Cheia de graça
Meu amor

Então, é melhor desse jeito, eu digo
Já vi isso antes
Onde tudo o que dizemos e fazemos
Nos machuca ainda mais
É que ficamos por muito tempo
Na mesma pele fraca
Estou sendo levada pela correnteza
Nunca pensei que pudesse me sentir tão pra baixo
oh, escuridão. Eu tenho vontade de desistir...

1 sentimentos:

Anônimo disse...

Oii ;D
espero que tu não tenha abondonado seu blog ^^, gostei muito das letras que vc colocou!e das imagens também xP
também sou do Nordeste, tinha um blog só que fiquei sem assunto para falar nele, mas estou tentando voltar xD
Boa sorte com seu blog ^^ continue deixando-o lindo como está. Bye

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates