sexta-feira, 22 de fevereiro de 2008

Te Necessito

Te Necessito (tradução)
Shakira
Se é a chuva de todos os dias que aumentou seu nível
E a música não tem o mesmo efeito que um olhar teria
Talvez tenha vivido tanto em tão pouco e tão curto tempo
Que não sei nem que idioma falo, nem que velas carrego dentro deste enterro.
Sinto que já não tenho forças para saltar e agarrar o solE por mais que eu tente
não escuto nem minha própria voz
Já não sei se vivi dez mil dias ou um dia dez mil vezes
E lhe conto minha história querendo trocar as perdas por ganhos


Te necessito, te necessito meu amor
Onde quer que você esteja me faz falta seu calor
Te necessito, te necessito meu amor
Por que és parte de mim, te necessito aqui e não sei viver sem ti, não aprendi.


E me encontro aqui perdida como uma agulha em um palheiro.
Como areia movediça, submersa em minha solidão
Já não sei se vivi dez mil dias ou um dia dez mil vezes
E eu te acrescento a minha história
Querendo mudar as vezes que me dei mal por ficar acrescentando


Te necessito...

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates