sábado, 23 de fevereiro de 2008

Todo tempo é pouco pra te amar

pegue o seu no Templatesdalua.com
Toda vez que você vem me ver
Eu não sei o que fazer pra te agradar
O seu toque só me dar prazer
Tá difícil de viver sem te abraçar
Gosto de te ver perto de mim
Nosso amor começa e não tem fim...
É um fogo que me faz arder
Um desejo de querer não mais parar
E quando teu coração bater
Eu já sei que vou viver só pra te amar
Gosto de fazer você feliz
Nosso amor é flor que tem raiz...
Toda vez que você vem me ver
Dá vontade de parar o tempo
Esse instante que não cansa de passar
Quero sempre ter o teu amor
Quanto mais e mais eu quero
E a minha vida inteira é pra te dar
Todo o tempo é pouco pra te amar...
Não queria postar música pra tentar expressar o que tô sentindo nesse momento, mas nada do que pensei relatava tão bem o que senti... Passei o sábado inteiro com essa música na cabeça!

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates