domingo, 23 de março de 2008


Aii...
Hoje tive um momento muito difícil comigo mesma. Sabe, as vezes me canso de ser eu, não aguento estar na minha vida, uma vida onde quero mudar muitas coisas e não consigo, ou não tenho coragem, estou tão cansada de sentir esse medo, de sentir essa incapacidade. Quero fugir, viver no mundo da lua mesmo, me esquecer de mim, da minha vida, das pessoas que gosto, dos meus compromissos, sei lá, estou tão cansada, virar uma esquizofrênica não seria má idéia...
São momentos assim que quero ser outra pessoa, ou de outro planeta, como a personagem de um garoto do filme que assiste nesse fim de semana (Ensinando a viver)...Esse garoto tinha um trauma, ele foi abandonado pelos pais e então pra enfrentar isso e aguentar viver ele começou a a agir e dizer que era um ser de outro planeta, que era de Marte, tendo vários comportamentos estranhos...Essas atitudes geravam a segurança que ele não encontrou em sua vida normal, só assistindo pra entender bem o que quero dizer, até por que não tem graça eu contar o filme todo.
Sei que é errado fugir dos problemas, eu nunca fui esse tipo de pessoa, sempre gostei de enfrentar, de tentar, sou brasileira mesmo, não desisto nunca. Só que agora não quero ser o que fui em muitos aspectos, quero ser melhor, quero tranquilidade, quero emoção, mas não vou continuar dando murro em ponta de faca pra ter isso...
Sei que vai chegar a hora em que precisarei encarar, e vou, vou lutar, mas agora, vai ter que valer a pena. Cansei de ser eu mesma assim como sou, vou ser outra!

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates