quinta-feira, 20 de março de 2008



Olha, vê se exerga...
Ei...
O barco tá afundando, a casa tá ruindo.
Será que você realmente não olha mais em nossa direção?
O mundo está se partindo e você tá muito bem acomodado pra o que vier.
Ei, cara! É o nosso mundo viu? Não tá vendo? Ou tá só fingindo esse ar de superioridade, com toda essa arrogância por que acha isso bonito?
Ah, as vezes eu esqueço! Esqueci que não importa até que tudo esteja afogado de uma vez, que só reste os destroços, aí, talvez, você pare e repare em mim sem me ver como uma abominação da natureza.
Já cansei de tentar, de evitar, me enganar...
Não adianta correr tanto para te alcançar, sempre escorrego no fim da corrida. Suas cascas de banana não me deixam em pé por muito tempo.
O desprezo em sua voz já me calou, nem a escuto mais de tanto que repeti o mesmo assunto.
Não adiante te esperar, deixar a poeira baixar, esperar pra ver no que vai dar, porque a espera fica perdida num presente onde nada acontece. Essa espera vira passado e o futuro perde-se nas minhas ilusões e esperanças despedaçadas.(by Flor)

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates