quarta-feira, 14 de maio de 2008

Kissing you - Des'ree

Música tema do Filme Romeo + Julieta versão 1996 do diretor Baz Luhrmann.

Curiosidade: A própria cantora Des'ree, numa participação especial, canta 'Kissing You' na cena do Baile que ocorre na Mansão dos Capuletos.
E agora é a música atual do Blog, aí vai a tradução:




"Beijando você"


O orgulho aguenta um milhão de provas
Não cai nunca o que é forte
Mas vendo estrelas longe de ti
Minha alma chorou.
O coração entristecido está cheio de dor
De dor...


Porque eu estou beijando você
Eu estou beijando você, amor
Toca-me fundo
E pureza e verdade
Meu presente eterno.
Porque eu estou beijando você
Eu estou beijando você

Onde você está agora ?
Onde você está agora ?
Porque eu estou beijando você
Eu estou beijando você

Foto: Leonardo DiCaprio e Claire Danes in Romeo & Juliet

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates