terça-feira, 10 de junho de 2008

De dentro

 
Já gastei metade do meu tempo, metade da minha disposição, metade das minhas esperanças e da minha fé pra chegar até aqui. E na falta de alguma coisa pra mim, eu peço desesperadamente para que eu não me arrependa, para que eu não queira esquecer as minhas palavras, assim como já fiz com as canções e as cartas. Como tentei fazer com as canções e as cartas.E pra passar o tempo, eu tenho livros velhos na prateleira, filmes ruins na sala e convites que eu não vou atender. Era tão necessário? Eu entendi errado a minha agonia? Não que eu queira uma explicação, eu não quero! Eu quero uma palavra, uma frase, alguma coisa que eu escute ou leia ou pense. Alguma coisa que venha dar sentido a tudo que eu já fiz, e explicação convincente a tudo que eu sonho. Alguma coisa que não faça eu parecer tão pequena diante de tudo que eu, voluntariamente construí pra você.

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates