sexta-feira, 13 de junho de 2008

Equilíbrio



"Ser equilibrada é uma luta diária, que para a minha felicidade, e por uma vida menos ordinária, na maioria das vezes é uma luta em vão.

(...)

Não sei, não sei muito de mim, sei das sensações que tenho quando decido experimentar o que tira o meu raciocínio, mesmo porque é só o que resta fazer quando não se pensa, só se sente, às vezes muito. E eu sinto muito, por tudo. Tudo sempre tão intenso que termina em arrependimento. Sensações de poder, de asas, de conquista do mundo.

(...)

É tudo natural, eu sou assim, a vida é demais para mim, o que eu posso fazer? Para relaxar eu grito, choro, ouço música, converso. E eu confesso que eu tenho medo também, muito medo. Um puta medo de deixar de existir por alguns segundos, de curtir o mundo sendo outra pessoa. Alguém me viu por aí? Porque eu não sei aonde estou. Medo de me perder, de perder o controle, de perder a vergonha. O pouco que resta perder de tudo isso".

(Tati Bernardi in 'Munida de coragem assumo: nunca fumei maconha e nem fiquei bêbada')

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates