segunda-feira, 2 de junho de 2008

Nova música do blog

(I've Had) The Time Of My Life
Tradução:

O melhor momento da minha vida
Sim, esta é a chance de minha vida
Jamais me senti assim
Sim, eu juro é verdade
E devo isto a você
Pois esta é a chance de minha vida
E devo isto a você
Há tempos espero
Hoje finalmente encontrei alguém
Que fique ao meu lado
Vimos tudo bem claro
Ao sentir esta fantasia mágica
Agora com paixão nos olhos
Não há como disfarçarsecretamente
Então nós damos as mãos pois hoje entendemos
Que é urgenteLembre-se apenas
É a única pessoa de quem nunca me canso
Então fique sabendo
Isto pode ser amor porque
Esta é a chance de minha vida
Jamais me senti assim
Sim eu juro é verdade
E devo isto a você
Com meu corpo e alma
Quero você bem mais perto do que você imagina
Por isso vamos nos soltar
Não tenha medo de perder o controle
Sim eu sei no que esta pensando
Quando diz: Fique comigo esta noite
Lembre-se apenas
É a única pessoa de quem nunca me canso
Então fique sabendo
Isto pode ser amor porque
Esta é a chance de minha vida
Jamais me senti assim
Sim eu juro é verdade
E devo isto a você
(Composição: Bill Medley E Jennifer Warnes)
Faz parte do filme Dirty Dancing - Ritmo quente, que já marcou e muito a minha vida?! Não nasci nos anos 70, pra ser adolescente na época de lançamento do filme (1987)...
Eu nasci em 1984! Mas, na época que assisti, eu tinha uns 13, ele marcou muito. Minha mãe achou até meio pesado pra minha idade! Mas, foi "O FILME". Eu assistia direto, aprendia a coreografia! Fiquei fã! Adoro as trilhas antigas...
Tudo se passa em 1963. Baby (Jennifer Grey), uma adolescente muito peculiar e idealista, vai passar as férias de Verão com a família, numa estância. Numa das noites sempre animadas do hotel, conhece o professor de dança Johnny Castle (Patrick Swayze) e a ligação entre os dois é imediata. Quando Baby se oferece para substituir o par de Johnny numa exibição, por entre os treinos e o convívio diário há uma aproximação cada vez maior e os dois acabam por se apaixonar. Assumem o seu amor mesmo contra a vontade da família dela, que não vê em Johnny o melhor partido. Estas férias, com muita dança à mistura, acabam por representar para Baby a sua passagem para a vida adulta.O filme mostrou passos de dança diferentes, inovadores e até provocantes (sem ultrapassar os limites), coreografias que abria o apetite para a dança, tudo isto acompanhado de uma espantosa banda sonora onde estão entre outros os míticos ‘She’s like the wind’, ‘Be my baby’, ‘Hungry Eyes’ e claro, a mais trauteada de todas que é a música tema do Blog esta semana.

Foto: Patrick Swayze e Jennifer Grey in Dirty Dancing - Dança Comigo

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates