quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Perdidamente Perdida

Eu sei que tenho estado vazia.
Eu sei que as postagens estão fracas, meio perdidas. Tento preenchê-las com imagens, mais o vazio fica mais sem sentido ainda. Desculpem a falta de mensagens inspiradoras, a falta de nexo.
Não é só no blog que estou assim, anda refletindo em tudo na minha vida. Estou pequena, perdida de mim. Estou cada vez mais fundo, queria encotrar logo a mola no fundo no poço, pra poder saltar. Só que dessa vez tá difícil. Talvez seja porque ainda não cheguei realmente ao fundo do poço. Não aguento mais esperar.
Não sei o que fazer, o que sei que posso, não tenho coragem, nem determinação.
Será que estou com depressão
?
Também não sei.
Eu vou tentar melhorar, tentar não ficar louca, tentar...
Só...tentar...

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates