terça-feira, 16 de setembro de 2008


Eu me lembrarei de você

Eu me lembrarei de você

É o amanhecer
E você está adormecido
Eu posso ouvir sua respiração agora
Sua respiração é tão profunda

Mas antes que eu vá
Eu olho para você uma última vez
Eu posso ouvir uma batida de coração
É o seu ou o meu?
Eu olho para seus lábios
Eu sei o quão suaves eles podem ser
Eles sabiam o que queriam?

As vezes que eles me beijavam
E suas mãos
Eu segurei nas minhas
Agora elas estão descansando no travesseiro
Elas sentirão a minha falta alguma vez?

Eu me lembrarei de você
Você estará lá no meu coração
Eu me lembrarei de você
E isso é tudo que eu posso fazer
Eu me lembrarei de você
Seu olhos
Que sempre me fazem tremer
Agora eles estão fechados
Eles às vezes piscam um pouco
E seu corpo
Eu poderia segurar por uma hora
Isto me enviou para o paraíso
Com rapidez e poder

(Sophie Zelmani - I'll remember you)

P.S música que faz parte da trilha sonora de Buffy, A caça vampiros, no episódio Angel, 1ª temporada.

Foto: Sarah Michelle Gellar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates