quarta-feira, 29 de outubro de 2008

De mãe pra filha

 
Trecho do episódio 2.22 do seriado Grey's Anatomy, a mãe de uma moça está muito doente, só que não contou a filha o que realmente tem, então quando descobre que vai morrer em pouco tempo, isso é o que ela diz a filha:

"...Você pode achar que não tem nada a ver, mas use calcinha embaixo da meia-calça. Sei que às vezes pode fazer volume demais, mas, honestamente é meio vulgar não usar e também é assim que se pega infecções.

E case-se com um homem amável. Um que seja gentil com a mãe. Agora, se ele morar com a mãe, corra na direção oposta.
(...)
Quando esse dia chegar tome só uma taça de champanhe, e depois beba água pelo resto da noite, pois não há nada mais vulgar do que uma noiva embriagada.
(...)
Isso agora é realmente o mais importante. Um dia você terá um neném. E vai se sentir pequena diante dessa vida pela qual é responsável. E vai achar... vai achar que tudo que faz está errado. E isso é normal. Vai ficar obcecada com o que deve lhe dar de comer e em que escola matriculá-lo, e se deve estudar violino ou piano.
Mas vou te contar um pequeno segredo.
Nada disso importa.
Tanto faz se seu filho for um grande pianista ou um gênio da matemática, por que no final de tudo, a única coisa que importa é se ele é feliz. Portanto, você vai ficar triste por um tempo. E isso está bem, Está certo. Mas não fique triste para sempre. Está bem?"

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates