segunda-feira, 20 de outubro de 2008

1 - deixa pra lá;
(deixa porcaria nenhuma! é bom você falar alguma coisa porque eu tô no meu limite!)

2 - sei lá;
(você não tem nada pra me dizer, não?)

3 - não sei;
(última chance: ou diz agora ou não diz mais)

4 - desculpa;
(puta que o pariu! tá bom, eu assumo mais essa!)

5 - você não tem culpa de nada;
(opa? tô falando sozinha? agi sozinha? busquei sozinha? pensando bem... fui eu quem procurou?)

6 - a estória é minha;
(é, a estória é minha, mas não funciona nada se não possui coadjuvantes... que eu saiba tem alguém aí do outro lado que faz parte do elenco!)

7 - eu não devia;
(mas tive a ignorância de fazer!)

8 - queria saber porquê;
(quem sabe não facilita a razão de ser? dá pra dar uma luz porque eu tô perdidinha? saber o porquê fortalece o espírito! e a vontade de mandar à merda!)

9 - não quero mais saber;
(você entrou mudo e saiu calado mesmo, já que não vai falar, pelo menos chego antes e digo isso só pra jogar na sua cara se você pensou em algum momento em me dizer...)

10 - não procuro mais respostas;
(agora feriu o meu orgulho! também tenho amor próprio!)

11 - não tenho mais perguntas;
(pra quê perguntar pra quem não responde, mesmo?)

12 - não me posso;
(e você nem me retrucou!!! caralho! podia ter dito que podia, nem que fosse só um pouquinho!)

13 - e eu fiquei;
(belo pé na bunda, né?)

14 - tempo não resolve;
(só serve pra enrugar a pele e atropelar a memória! a gente se encontra quando? aonde? no asilo? ótimo! daqui a uns 20 anos você me liga e a gente vê se eu tô livre.)

15 - certas coisas a gente só vive uma vez;
(ou dá ou desce!!! não enrola que eu não tenho síndrome de novelo!)

16 - o fardo é meu;
(dividir um pouco não ia mal não!)

17 - tolice minha;
(em ter acreditado no que você falou mesmo!)

18 - sinto-me perfeitamente idiota;
(continuei acreditando...)

19 - cansei;
(caraca! será que não dá pra se tocar que eu não vou voltar atrás?)

20 - não volto mais.
(essa foi a sua última chance - depois de umas 157 que dei -, e eu falo seríssimo dessa vez!)

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates