sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Sempre



"Estou aqui e eu amo você. Sempre amei você e sempre amarei. Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei...

(...)

Não vou a lugar nenhum. Não sem você. Só a deixei antes porque queria que tivesse a oportunidade de ter uma vida humana feliz e normal (...)
Então eu precisava tentar. Tinha que fazer alguma coisa, e parecia que o único caminho era deixá-la. Se eu não achase que você ficaria melhor, jamais teria tido a coragem de partir. Sou egoísta demais. Só você poderia ser mais importante do que o que eu queria... do que eu precisava. O que eu quero e preciso é ficar com você, e sei que nunca serei forte o bastante pra partir de novo."
(Edward diz pra Bella quando ele volta, no livro Lua Nova - Stephenie Meyer)

Foto: Kristen Stewart e Robert Pattinson

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates