sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Votos de casamento

e mais uma vez Grey's Anatomy me emociona, tô um pouco atrasada, mas aqui está o que me fez chorar, no fim da terceira temporada quando o Dr. Burke conta aos colegas o que dirá a Drª Cristina no altar:

“Cristina, eu posso prometer ficar ao seu lado e protegê-la. Eu posso prometer estar na saúde e na doença. Poderia dizer ‘até que a morte nos separe’. Mas eu não vou. Estes votos foram feitos para casais otimistas. Aqueles cheios de esperança. E eu não vou ficar aqui, no dia do meu casamento, otimista e cheio de esperança. Eu não sou otimista, eu não sou esperançoso. Eu estou certo. Eu estou seguro. E eu sei que sou um homem que age com o coração. Pego-o em pedaços, os coloco de volta no lugar e o seguro em minhas mãos. Eu sou um homem que age com o coração. Então, por isso, estou certo que você é a minha parceira. Minha amante. Minha melhor amiga. Meu coração bate por você. E neste dia, o dia do nosso casamento, te prometo isto. Te prometo deixar meu coração na palma da sua mão. Eu me prometo a você.”

2 sentimentos:

Anônimo disse...

Adoreii seu blog

Anônimo disse...

Lindoooooooooooooooo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates