segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Má que tu foste, - me negaste aquela
última dança que eu pedi, no entanto
eu lá fiquei pelo salão, a um canto,
debruçado sozinho na janela...

E magoado, a te olhar, vi-te tão bela
nos braços de outro, - que chorei, e o pranto
secava em minhas faces por encanto
como se fosse lágrimas de vela...

De que serve chorar, pensei, - ... de nada
vale mostrar àquela que adoramos
a dor que temos na alma sepultada...

E me pus a dançar... Brinquei... Sorri...
E os dois sorrimos... e nós dois brincamos...
Mas tu sofreste!... - E eu, - quanto sofri!...
(J. G. de Araújo Jorge)

Foto: Stanislav Ianevskie e Emma Watson in Harry Potter e o Cálice de fogo

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates