quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Lições de namoro


Olhe nos olhos
Olhe dentro da pupila,
Veja bem se ela brilha
Ou se vai se apagar
Pois o olhar
É ele que denuncia
Se está quente ou se está fria
a paixão, o bem amar

[...]

E num abraço
Apertado, mas com jeito,
Sinta como bate o peito,
Se é forte ou quer falhar
Pois coração
É fonte de alegria
É ele quem prenuncia
Se o amor há de jorrar
 

[Lição de namoro, trechos da graciosa música de Antonio Nóbrega e Wilson Freire]
Foto: Hilary Duff e Chad Michael Murphy in A nova Cinderela

2 sentimentos:

Jayme disse...

Ei moça, achei seu blog sem querer aqui na net enquanto procurava algumas imagens. Gostaria de dizer que adorei ele. Eu gosot de muitas das coisas que você posta por aqui. Incluindo Pablo Neruda. Heh!
Se quiser me adicionar no MSN, meu e-mail eh jamskywalker@msn.com

Até mais e parabéns pelo Blog.

Anônimo disse...

Olá, eu sempre venho aqui ficou lendo seus post..cada um mais lindo que o outro...Não sei nem o q disser.
É tudo tão lindo.
Parabéns!!!
Abraços Juliana/Uberlândia
P.S.: não fiquei brava comigo mas as vezes as frases do Pe. Fábio de Melo, Clarice Lispector e outros eu copio p/ mim...rs..são lindas não tem como deixas-las de lado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates