quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

Pense em mim


Um dia me dissesses que eu era teu porto seguro. Essa frase poderia soar linda se em outro contexto. Confesso que por tradição feminina - na hora me derreti, qualquer coisa e tudo se resumia a você, a tua boca e as tuas palavras tão clichês. Mas passado o efeito hormonal do romantismo folhetinesco, consegui analisar semanticamente a tua frase. Seguro é no sentido de preso, certo. Rodas o mundo em uma busca sem sentido algum e ao perceberes que não achas e nem sabes ao certo o que procurar, voltas para mim, como se nada tivesse acontecido ou como se eu fosse uma figura alheia ao teu mundo pelo avesso.
Achas justo falar em amor? Achas justo me manter tão presa, aportada em um cais superlotado de coisas inúteis? Não compreendes que mais do que palavras, eu sou feita de gestos, reciprocidade e algo verdadeiro e fiel?
Não estou te pedindo nada, apenas deixando bem claro que não estou segura. És pesado demais, confuso demais para o meu amor ded(l)icado.Se assuma, se ache e saia dessa vida sem sentido, por favor não me leve junto. Não queira transformar essa coisa que lateja no meu peito quando te vejo em pó e nem rasgue a minha sacola de esperanças. Ah, guarda toda essa tua realidade para você. Me deixa ficar no meu mundo de fantasias, deixa acreditar que um dia valeu a pena. Não me destrói e deixa eu te conservar sorrindo, nesse porta-retrato.

Solta,Eu.

( Clara menina Clara )

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates