domingo, 17 de janeiro de 2010

Revendo um grande amor

"Reencontrar uma mulher que amei é sempre doloroso. Eu sabia que sentira muito desejo por Regina, sabia que havíamos rido muito, sabia que partilhara ardorosamente com ela prazeres do corpo e do espírito, mas não sentia coisa alguma ao vê-la naquele momento, nenhum aperto no coração, nenhum lampejo no cérebro. E eu tinha uma memória de elefante, como podia ter esquecido sensações que deviam ter sido fascinantes? 
É assim o amor, me atravessa como um raio, não mata e sai na urina."


[Rubem Fonseca in E do meio do mundo prostituto só amores guardei ao meu charuto]





1 sentimentos:

Anônimo disse...

Eu precisava hj ler um texto como esse.. Ah, o blog ficou melhor e mais rápido de abrir sem os efeitos que tinha antes. Parabééns!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates