terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Quando temos certeza é assim

"...Sempre gostei dela. Não significava muito antes de me tornar adulto; mas, depois dos meus ritos de passagem comecei a me perguntar com quem eu deveria me casar e quem eu queria que fosse a mãe dos meus filhos. Durante uma de nossas visitas a Carvahall, vi Katrina parar ao lado da casa de Lorring para colher uma rosa mugosa que crescia à sombra dos beiras. Ela sorriu ao olhar para a flor... Foi um sorriso tão delicado, tão feliz, que decidi naquele instante que queria fazer Katrina sorrir daquele jeito muitas e muitas vezes, e que queria ver aquele sorriso até o dia da minha morte."

[Christopher Paulini in Brisingr -3º livro da Saga de Eragon]

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates