quarta-feira, 10 de março de 2010

?

"...por que raios toda vez que eu to me achando muuuuito foda, muuuito feliz e muuuito amando algo, algum merda vem e me lembra que eu não sou porra nenhuma? Heim, Deus?
Deeee-us, to falando com vocêêê!"

[Tati Bernardi]

1 sentimentos:

Estrela disse...

Olá Flor,
Linda frase!
Faz a gente pensar em muitas coisas...como por exemplo nunca desistir de sonhar e lutar com todas as nossas forças p/ conseguir conquistar esse sonho.
Eu adoro vir aqui no seu cantinho, ler suas mensagens e pensar um pouco mais sobre a vida.
Me faz ver que a vida pode ser colorida mesmo qdo o céu estiver em tons cinzas escuros.
Bjs no coração (*_*)
P.S.: que vc continue sempre trazendo conforto p/ corações perdidos...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates