domingo, 25 de abril de 2010

Arrependimento

"Arrependimento é uma coisa engraçada. Você tenta fazer o melhor em sua vida para evitá-lo. Mas às vezes são as coisas mais difíceis da vida que nos ensinam mais e que nos fazem perguntar: se tivéssemos uma segunda chance, quantos de nós faríamos as coisas de um jeito diferente? Para alguns, o arrependimento é algo bom, que nos ajuda a deixar nossos medos para trás e seguir para o futuro. Para outros, é algo que nos permite reexplorar o passado. Na melhor das hipóteses, o arrependimento pode ser a causa de um recomeço. Onde qualquer coisa e tudo ainda são possíveis."


[Men In Trees - Episódio 2.10 Sonata in three parts]

3 sentimentos:

Raffinhaaaa disse...

Sabe o que eu acho? Triste é quem não tem nem algo pra imaginar e cogitar a possibilidade de se arrepender.

Bom mesmo é se jogar e aprender com as feridas. Arrependimento? Pode até aparecer, mas apagar? Voltar atrás? Mudar o que passou? Nem as piores coisas, nunca!

P.S.: E sim, eu sei que você sempre faz tudo e é uma das coisas que mais admiro em você. Nunca esqueci aquele dia: eu, você e Maria do lado da Center Vídeo e você saindo correndo, na busca.. Caraca, ali foi apenas o começo..

Beeeeeijos

Estrela disse...

Flor,
Saudade de vc!
Por alguns dias me ausentei da net...precisava pensar...rs..ter um tempo p/ mim.
Agora estou de volta...um pouco mais forte, curando as velhas feridas de mais um amor que não deu certo...secando as lágrimas...um dia eu ainda acerto...rs.
Uma linda e abençoada semana p/ ti.
Bjs no coração (*_*)
P.S.: suas mensagens como sempre lindas.

Marina disse...

é verdade isso ;p E mens in trees sempre foi o máximo..
como sempre, perfeito seu blog

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates