domingo, 18 de abril de 2010

Arriscando-me


"Sei, como sempre soube desde que tomei noção de minha existência baseada em vôos com horas marcadas para quedas, que vou me estabacar em pedaços mais uma vez. E sei que os juntarei novamente, me jurando preservação. E, assim que estiver inteira, estarei novamente cheia de vontade de sair dando encontrões com o mundo. "
[Tati Bernardi]

3 sentimentos:

♪ Sil disse...

Tati é demais né?? Adoroooo, e é bem por ai flor.
A gente sempre volta, mais forte pra dar esses encontrões com o mundo!

Abraçãooo e boa semana pra ti, com dias bonitos.

Raffinhaaaa disse...

E é assim que, todas as vezes voltamos a nos jogar no mundo..

Se cuida e, eu estou sempre aqui,
quando quer que precise certo?
Mesmo que seja pras "nossas bobagens"
amu tu!
Beijooo ;**

maysa disse...

adoro esse bloggg.. :)
bjuuuussss.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates