terça-feira, 13 de abril de 2010

...

Que bom que sou forte, que bom que suporto, que bom que sou criativo e até me divirto e descubro a gota de mel no meio do fel. Colei aquele “Eu Amo Você” no espelho. É pra mim mesmo.

[Caio Fernando Abreu]

3 sentimentos:

Léo Santos disse...

Caio Fernando Abreu é tri bom né? Que bom que tu gostas de lê-lo, é uma ótima leitura, também leio bastante esse cara, meu conterrâneo, que tanta coisas tinha a ensinar!

Um abraço!

Juliana Matos. disse...

Não devemos nos esquecer jamais de um sentimento! Vale sim por lembretes e tal..
Um beijo da Ju

♪ Sil disse...

Caio, que me leva ao êxtase. Amo, amooo tanto!!

Um abraço flor, seu blog é simplesmente lindooooooooooo!
Nunca vou me cansar de dizer isso!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates