terça-feira, 27 de abril de 2010

 Na minha terra é tradição !!
Como lá vai ter Santana, aqui vai uma música do Accioly, cantada por ele, com uma letra linda!
 


Pra cada lágrima triste que chorei, surgiram dez poemas diferentes.
Ao pai agradeço as estradas que passei
Passei, e se ele quiser vou novamente.
Pois quem acredita em Deus,
Não tem medo da escuridão
Aprende que quem faz o mal
só merece perdão.
Perdão que é o perfume da flor
do abraço, da solidão,
sorisso no rosto e a bondade estampada nas mãos.

Pra cada mentira que um dia suportei,
em mim uma verdade falava docemente.
Que o bem não estava nas sobras que eu dei,
o pobre é aquele que ajuda indiferente.
Pergunte pro seu coração,
se fez pensando em receber
se a gente pode ser feliz vendo o outro sofrer.
Pergunte pro seu coração,
se foi certo o passo que deu
pois se puder melhorar vence você e eu.

O amor é a benção que vem de Deus
há quem diga que é só meu,
o amor é de quem quiser, quem puder.
O amor é a chave de uma razão,
que sempre traz solução pra tudo que a gente quer.

[Santana, o Cantador in Dez Poemas Diferentes]

1 sentimentos:

Raffinhaaaa disse...

Santana é mesmo a sua cara, principalmente aquele dvd que você tem..
Quanto a ontem.. Ficou ontem!
Tentando passar por cima e ver no que dá. Coisas daqui de casa, como sempre! Depois te conto!

Mas ei, obrigada pelo apoio viu? Vindo de você é de suma importância, sei que é de coração =]
Fique com Deus!
Beijos

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates