terça-feira, 20 de abril de 2010

Por que somos assim?

[...] Eu nunca vou entender porque a gente continua voltando pra casa querendo ser de alguém, ainda que a gente esteja um ao lado do outro. Eu nunca vou entender porque você é exatamente o que eu quero, eu sou exatamente o que você quer, mas as nossas exatidões não funcionam numa conta de mais[...]
[Tati Bernardi]

4 sentimentos:

Marina disse...

lindo seu blog! da vontade de entrar e não sair mais =)
vai virar rotina entrar aqui *..*
bjs

Juliana Matos. disse...

O amor não tem explicação, medida, velocidade, tempo..é vida!

Um beijo Flor!

♪ Sil disse...

A gente nunca entende o porque né, dessas somas de amor.
Tati é demaisssssssssssss!!

Seu blog, cada dia mais lindooooooooooooooo Flor!

Abração!

Lari Reis disse...

Depois dessa, jpa favoritei o blog! O post caiu perfeitamente. Alguém conseguiu expressar isso por mim... ^^

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates