domingo, 4 de abril de 2010

Quem sou eu?

"Como tudo é esquisito hoje! E ontem tudo era exatamente como de costume. Será que fui eu que mudei à noite? Deixe-me pensar: Eu era a mesma quando me levantei hoje de manhã? Estou quase achando que posso me lembrar de me sentir um pouco diferente. Mas, se eu não sou a mesma, a próxima pergunta é: "Quem é que eu sou?" Ah, essa é a grande charada."

[Lewis Carroll in Alice no País das Maravilhas]

P.S. Eu tinha esse livro há um bom tempo, já tinha dado uma folheada, assistido ao desenho da Disney, mas nunca tinha parado pra ler, até que nesse feriado, devido ao lançamento do filme do TIM BURTON baseado na obra do Lewis Carroll e a minha imensa curiosidade,  resolvi dedicar um tempo a ler o livro, antes de assistir o filme. Gostei, é uma leitura intrigante, acho que essa é a palavra correta, nos faz reflitir sobre nós mesmos. Tem alguns pontos infantis, mas é como um estudo da nossa vida e escolhas.

1 sentimentos:

Raffa disse...

Intrigante seria a coincidência: Imprimi e li o livro durante esse fim de semana.. =P

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates