quarta-feira, 12 de maio de 2010

Aura Negra - Richelle Mead

"Sentada ali, ao lado dele, eu me impressionei com os sentimentos alegres e ternos que surgiam dentro de mim. Estar perto dele me fazia um bem tão grande, mexia comigo de um jeito que Mason não parecia conseguir. É impossível se forçar a amar alguém, eu me deiconta disso. O amor existe ou não existe. Se não existe você precisa ser capaz de admitir isso. Se existe, você precisa fazer tudo o que puder para proteger quem você ama." 

[Richelle Mead in Aura Negra]


Terminei de Ler (devorar) Aura Negra, simplesmente lindo, maravilhoso. Uma continuação perfeita, acho que gostei mais do que o primeiro: O Beijo das Sombras. Pra quem gosta desse tipo de livro, a la Crepúsculo, é uma história cativante, não consegui parar de ler até terminá-lo, agora, infelizmente, ter que esperar  o próximo!

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates