quarta-feira, 26 de maio de 2010


"Deus, põe teu olho amoroso sobre todos que já tiveram um amor, e de alguma forma insana esperam a volta dele: que os telefones toquem, que as cartas finalmente cheguem..."



[Caio Fernando Abreu]

3 sentimentos:

Juliana Matos. disse...

É Deus nos concede este dom de amar e viver o amor, só basta esperarmos!
Um beijo Flor!

Léo Santos disse...

Ai, Rebecca! Desculpe-me! Mas acho que comentei errado! Não estou muito acostumado com o link para comentários na parte superior - não prestei atenção na verdade! Resumindo, eu sou um cavalo mesmo! Contudo, o testo do meu conterrâneo Caio é genial como tudo que ele escreveu!

Um abraço!

Raffinhaaaa disse...

E que Deus continue abençoando todos nós, os apaixonados insanos que fazem de tudo por um amor. Que nos seja reservado o encontro.
Lindo post!! ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates