sexta-feira, 28 de maio de 2010

Expectativas

Pergunte às pessoas o que querem da vida, a resposta é simples. Ser feliz. Talvez seja essa expectativa. Querer ser feliz, que nos impede de sermos felizes. Talvez quanto mais tentamos estar em estado de alegria, mais confusos ficamos. Até não nos reconhecermos mais. Ao invés disso, continuamos sorrindo, tentando ser a pessoa feliz que queríamos ser. Até que cai a ficha, sempre esteve lá não em nossos sonhos e esperanças, mas no conhecido, o confortável, o familiar.
[Grey’s Anatomy]

4 sentimentos:

Marina disse...

pensar demais atrapalha

Luanny disse...

'a felicidade é uma bênção,mas geralmente é uma conquista.'*-*
beijos:*

Estrela disse...

Flor,
Oieee....que linda mensagem.
E as provas como foram??? Já terminaram??
Sabe estou descobrindo que a felicidade é um momento o qual devemos aproveitar muito bem, se puder tirar muitas fotos (eu amo fotos) p/ depois olhar e lembrar das boas risadas....rs..tem gente que se perde tentando encotra-la e esquece de procurar dentro de si.
Posso confessar uma coisa.
Eu era feliz qdo trabalhava no hospital...hoje eu procuro me adpatar a minha nova realidade, o que me faz muito mal...estou me esforçando todos os dias...quem sabe um dia eu não voltei a ser feliz como antes.
Aí essa semana eu descobri uma coisa...gente eu tenho vida além do trabalho, tenho uma familia maravilhosa (pais, irmãos, sobrinhos) e tenho a Casa de Oração onde posso me doar um pouca p/ aquelas pessoas tão sofridas e lá eu percebo que tem pessoas com problemas bem mais graves que o meu.
A felicidade esta todos os dias na minha porta, qdo eu acordo pela manhã e consigo ver a luz do sol entrando no meu quarto.
Aí gosto tando daki que por mim ficaria horas conversando com vc, gosto qdo alguém me oferece uma boa reflexão e vc anjinho abençoado tem feito isso por mim.
Que vc tenha uma semana muito abençoada.
Beijos no coração sempre (*_*) Jú

♪ Sil disse...

P-E-R-F-E-I-T-O!!!

Saudadeeeeeeee desse seriado.

Tudo tão lindo, tão lindooooo aqui!

Um abraço grande!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates