terça-feira, 11 de maio de 2010

Bem, comprei 3 livros, 2 por indicação e 1 é continuação, já li o primeiro, e adorei.

O 1º livro é Aura Negra, segundo volume da saga de Richelle Mead: ACADEMIA DE VAMPIROS.Eu já comentei sobre o primeiro livro O beijo das sombras,  pra quem quiser dá uma olhada, tá aqui. Posso garantir uma boa diversão pra quem gosta deste tipo de história, de vez em quando é bom não é?

Os outros 2, são uma indicação de uma amiga, como eu gosto de livros medievais, grandes batalhas, essas coisas... Atualmente estou lendo os de Bernard Cornwell - Crônicas Saxônicas (são 4 volumes e o 5º está em pré-venda). Sim, voltando ao assunto, ela me indicou  Crônicas do Mundo Emerso de Lícia Troisi, lançado no Brasil pela editora Rocco, como sou curiosa demais, comprei os dois primeiros volumes: Crônicas do Mundo Emerso - A garota daTerra do Vento e Crônicas do Mundo Emerso - A missão Senar.
Espero tirar um tempinho pra lê-los entre uma viagem e outra, muita coisa ainda pra estudar na faculdade, mas assim que eu terminar faço meu comentário aqui.

P.S. Não gostei mundo das capas, mas sempre lembrando-me: não julgar um livro pela capa.

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates