segunda-feira, 3 de maio de 2010

Fiz fantasias. 
No meu demente exercício para pisar no real, finjo que não fantasio.  
E fantasio, fantasio. 
[Caio Fernando Abreu]

4 sentimentos:

Marina disse...

E existe algo mais delicioso que fantasiar?

Deyse Sales disse...

que lindo =)

Juliana Matos. disse...

Ah como é bom sonhar, fantasiar, visitar outros mundos no pensamento! Amo!
Um beijo da Ju
Obrigada sempre pelos seus comentários e presença no meu cantinho!

disse...

Oie!!!!
Vi mretribuir seu carinho!

Obrigada por me seguir! Me identifiquei com a frase da Young. É isso que está acontecendo comigo.

Seu blog é lindo! Um dia o meu vai ficar assim todo colorido e todo enfeitado!


Beijos no coração

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates