segunda-feira, 24 de maio de 2010


"Minha cabeça estava confusa com tudo isso: a maneira boba como os adultos agiam entre eles, jamais dizendo o que realmente pensavam, dependendo de suspiros e olhadelas e maneiras reservadas para falar por eles. Era muito perigoso! Devia ser muito fácil interpretar erradamente um suspiro ou um olhar. Eu tinha certeza de que não ia saber fazer tudo direito quando crescesse. Felizmente ainda faltava muito tempo”
[Melanie Benjamin in Eu sou Alice]

Se era para aprender quando eu crescesse, então acho que aconteceu algo errado comigo. Talvez seja porque  ainda falte tempo, talvez eu ainda cresça e aprenda. Ou não.

3 sentimentos:

♪ Sil disse...

Perfeitoooooooooo o texto!!!

Um abraço grande minha querida!!!

Léo Santos disse...

É... Com o tempo todos nós aprendemos a nos utilizarmos dessas formas de comunicação! Mas, só vale quando for com alguém bem íntimo!

Um abraço!

Raffinhaaaa disse...

Até hoje, além do seu olhar( que disconfio ser minha alma gêmea), só conheci o de uma pessoa, e eu o amo ( acho que ele é algo como a tampa da minha panela, o que é bom porque panela sem tampa faz com que as coisas se percam.. Pra variar, de um post seu, sai a idéia de um post pro meu =P )
Mas falando do post mesmo, olhares são mesmo perigosos, vemos o que queremos na maioria das vezes, mas quando conseguimos ver a verdade, os olhares nos libertam!
Te amo ;**

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates