terça-feira, 4 de maio de 2010

Selinho


Ganhei um Selinho da Mah, lá do blog  Era uma vez. 
O selinho vem com umas regrinhas, que são:

1. Poste o selinho no blog.

2. Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância.
1ª Eu adorava brincar de esconde-esconde e não deixar ninguém me encontrar
2ª Adorava chupar uns pirulitos que vinham com açucar, me lambuzava toda
3ª Toda tarde chegava nas pressas da escola pra assistir o desenho do pica-pau, eu era uma grande fã. Se eu perdesse um desenho minha mãe tinha que me obrigar a jantar de tanta raiva que eu ficava.

3. Indicar 6 blogs fofos
  1. Estrela (Jú) 
  2. Sil 
  3. Raffinhaaaa
  4. Juliana
  5.  Snow White
  6. Jessica Ferraz 






5 sentimentos:

♪ Sil disse...

Obrigada pelo selo e carinho viu!!
Voce é uma queridaaaaaa, e sem duvidas, acho seu blog um dos mais lindos que meus olhos puderam ver!
Um abraçãooooooooo!!!

Juliana Matos. disse...

Ai que lindo FLor, obrigada viu!

Um carinho é sempre, sempre bem vindo! Já levando tá!

Um beijo da Ju

snow white disse...

Oi flor .. que gentileza de sua parte .. adorei ^^
jah estou postando lah no meu blog..xD
Que por sinal anda meio abandonadinho.. rs..
Mas em breve eu escrevo algo bom pra se ler .. ^^
Obrigada flor .. Um beijao

Raffinhaaaa disse...

Nem tinha comentado.. Mas fiquei muito entusiasmada..
Meu primeiro selinho!!
Obrigada amiga, já está mais do que repassado e ainda ganhou um lugarzinho na minha coluna, para que eu possa ver sempre!!
;**

Estrela disse...

Flor,
Minha doce criança, aqui estou de volta.
Como vc está???
Andei meio que sumida né? Mas olha é por uma boa causa, estou trabalhando muito e a noite me dedico a cuidar de pessoas que precisam do nosso carinho e atenção. Qdo chego em casa por volta das 22:30hs estou morta de cansaço mais realizada...aí tomo banho e direito p/ cama...rs.
Mas deixando de lado as correrias da vida...rs..vim buscar o meu selinho.
Obrigada por lembrar de mim. Adoro ganhar presentes...rs.
Ainda lendo umas postagens suas que lindas! Parabéns!
Que vc seja sempre sol na nossa vida.
Beijos no coração (*_*) Jú

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates