terça-feira, 4 de maio de 2010

Selinho


Ganhei um Selinho da Mah, lá do blog  Era uma vez. 
O selinho vem com umas regrinhas, que são:

1. Poste o selinho no blog.

2. Citar 3 lembranças mais fofas da sua infância.
1ª Eu adorava brincar de esconde-esconde e não deixar ninguém me encontrar
2ª Adorava chupar uns pirulitos que vinham com açucar, me lambuzava toda
3ª Toda tarde chegava nas pressas da escola pra assistir o desenho do pica-pau, eu era uma grande fã. Se eu perdesse um desenho minha mãe tinha que me obrigar a jantar de tanta raiva que eu ficava.

3. Indicar 6 blogs fofos
  1. Estrela (Jú) 
  2. Sil 
  3. Raffinhaaaa
  4. Juliana
  5.  Snow White
  6. Jessica Ferraz 






5 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates