segunda-feira, 7 de junho de 2010

Continuar Vivendo



"É fácil morrer. A toda hora, em todos os lugares, a morte está se oferecendo. Mais difícil é continuar vivendo. Eu continuo. Não sei se gosto, mas tenho uma curiosidade imensa pelo que vai me acontecer, pelas pessoas que vou conhecer, por tudo que vou dizer e fazer e ainda não sei o que será."


[Caio Fernando Abreu]

2 sentimentos:

Anônimo disse...

como é difícil não!

Claro, não é dificil escolher se continuamos a viver quando estamos alegres...

Mas em compensação, quando passamos por uma crise existencial...!
Tudo fica dúvidoso, principalmente nós mesmos. Mas sabe Rebecca, as vezes eu tenho uma sensação, de que um dia subiremos alto, bem alto, olharemos para baixo e veremos a nossa vida por inteiro, analisaremos em questão de segundos cada detalhe minunciosamente, e perceberemos que os nossos problemas mais sérios, não passavam de pequenos passatempos, e as nossas maiores preocupações, aquelas que nos colocavam a vida em palta... meras distrações. Que tiravam da nossa atenção o fato mais extráordnario.

A possibilidade de existir!

Um forte abraço.

Flor disse...

Concordo com você. Nós nos preocupamos, nos prendemos a tantas coisas, que provavelmente são coisas pequenas diante da imensidão e possibilidades dessa vida, de vivê-la.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates