quarta-feira, 9 de junho de 2010

E foi assim que terminou.
Contudo não há um dia em que eu não pense naquela paixão.
Acho que eu estava tão cega que ignorei todos os indícios do passado dele.
Vivo imaginando o que teria acontecido se não o tivesse visto naquela manhã...

Dois anos depois eu o vi mais uma vez.
Sei lá.
Talvez alguém da planície como eu não possa viver nas alturas.
Talvez não tivesse sido possível manter o que tínhamos.
Talvez.
Bem, é isso que eu digo a mim mesma.

[Heather Graham como Alice in Mata-me de Prazer]

1 sentimentos:

Lua Marangoni disse...

Adorei seu blog! Nossa! ta muito lindo, muito luxo mesmo!
E sem falar nesse post! Tbm acho lindo o olhar entre os dois, assim como o que ela faz para ele nas raras vezes que ele faz reportagem fora. O Tio do Twitter é fofo demais.

Concordo muito com vc, o mundo precisa demais de ternura!

Amei esse lugar aqui, to seguindo!
bjs

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates