sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos Namorados


Quem namora agrada a Deus, namorar é a forma bonita de viver um amor.
Não namora quem cobra, nem quem desconfia. Namora, quem lê nos olhos e sente no coração as vontades saborosas do outro. Namora, quem se embeleza em estado de amor.
Namora, quem suspira, quem não sabe esperar, mas espera.
Namora, quem se sacode de taquicardia e timidez diante da paixão.
Namora, quem ri por bobagem, quem sente frios e calores nas horas menos recomendáveis.
Não namora quem ofende e transforma a relação num inferno, ainda que por amor.
Amor às vezes entorta, sabia?
Namorados que se prezam têm a sua música e não temem se derreter quando ela toca.
Ou, se o namoro acabou, nunca mais dela se esquecem.
Namorados que se prezam gostam de beijo, suspiro, mordem o mesmo pastel, dividem a empada, bebem no mesmo copo. Apreciam ternurinhas que matam de vergonha fora do namoro ou lhes parecem ridículas nos outros.
Por falar em beijo, só namora quem beija de mil maneiras e sabe cada pedaço e gostinho da boca amada. Namora, quem começa a ver muito mais no mesmo que sempre viu e jamais reparou.
Flores, árvores, a santidade, o perdão, Deus, tudo fica mais fácil para quem de verdade sabe o que é namorar. Por isso só namora quem se descobre dono de um lindo amor.
Namora, quem diz: "precisamos muito conversar" e quem é capaz de perder tempo, muito tempo, com a mais útil das inutilidades e pensar no ser amado, degustar cada momento vivido e recordar palavras, fotos e carícias com uma vontade doida de estourar o tempo e embebedar-se de flores astrais. Namora, quem fala da infância e da fazenda das férias, quem aguarda com aflição o telefone tocar e dá um salto para atendê-lo antes mesmo do primeiro "trim".
Namora, quem namora, quem à toa chora, quem rememora, quem comemora datas que o outro esqueceu. Namora, quem é bom, quem gosta da vida, de nuvem, de rio gelado e parque de diversões. Namora, quem sonha, quem teima, quem vive morrendo de amor e quem morre vivendo de tanto amar.

[Artur da Távola in Quem namora agrada a Deus]

5 sentimentos:

Raffinhaaaa disse...

Adorei e vou procurar o mangá!!
Não conhecia.. Quisera eu ter como assistir todos os mangás.. Quase nem assisto mais, infelizmente.. ='[

Sim, e vamos brincar de aparecer né? Continuo sem créditos, constante na minha vida =S
Mas hoje não, hoje é dia de amar o amor da gente =P Doida pra conversar contigo sobre essas coisas sabia??
Bom dia dos namorados!!

Saudade.. Te amo! ;**

Marina disse...

hm... não sei se concordo... acho o dia dos namorados bobagem viu?
bjs Flor

Anônimo disse...

Mais uma vez sentimento,
Mais uma vez um texto seu me desperta sentimentos profundos. Esse texto relata a essencia do que é um amor puro e verdadeira.
Baseado na confiança, no respeito e na sinceridade mútuas.

Parabéns e obrigado!

Flor disse...

Marina, eu postei o texto No dia dos namorados, mas o essencial dele, não é sobre o dia em si (12 de junho) mas sim pra quem REALMENTE NAMORA, sejam casados, noivos ou apenas namorados, o que vale é namorar,o dia pouco importa, aproveitar o outro, não esquecer de ser um eterno namorado (a). O dia pouco importa, já o namoro, tem que ter sempre, ou pelo menos na maior parte da vida de um casal, ou então esse casal vai murchar. É um ciclo, temos que estar renovando, mudando. NAMORANDO...rsrsrs
Mesmo que não concorde, espero que tenha entendido a minha idéia.

bjuss

Ucha... disse...

Bacana o que vc escreveu. Estou solteira, mas adoraria estar namorando. Gostei do teu blog. Passa nos meus? Blogdaucha.blogspot.com e palavrasdearvoresalheias.blogspot.com

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates