segunda-feira, 12 de julho de 2010


"Eu faço minhas coisas, você faz as suas.
Não estou neste mundo para viver de acordo com suas expectativas.
E você não está neste mundo para viver de acordo com as minhas.
Você é você, e eu sou eu.
E se por acaso nos encontramos, é lindo.
Se não, nada há a fazer.”


[Fritz Perls]

4 sentimentos:

♪ Sil disse...

Isso é perfeitooooooo!

Assim como esse blog tão lindoooo!

Um abraço meu!

Anônimo disse...

Lindo.
Post em homenagem ao dia do rock
http://plumasepaets.blogspot.com/2010/07/dia-do-rock.html
Queria pedir a ajuda de vocês preciso de seguidores no blog plumas e paetes para eu tentar uma parceria, se tiver como me ajudar muito obrigado.bjss
Se der pra twittar, divulgar.

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga.

Palavras repletas de verdades.
Apesar do amor que sentimos pelo outro,
jamsis podemos abrir mão
da nossa vida,
e dos nossos sabores,
tão valiosos e especiais.

Dias de paz para ti.

Morangos Falantes disse...

Não sou muito boa em comentários, mas o blog ta lindo e o texto também.
vou voltar mais vezes.

beijo

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates