sexta-feira, 23 de julho de 2010

"Que eu consiga ser quem eu sou e bata palmas no final! Mesmo que eu escorregue em mim e puxe a cortina antes do espetáculo acabar. Quem vai dizer que não era essa a melhor parte do show?"

[Martha medeiros]

2 sentimentos:

Morangos Falantes disse...

ninguém pode dizer que essa não era a melhor parte do show...

http://atosouomissoes.blogspot.com/ passa lá

ALUISIO CAVALCANTE JR disse...

Querida amiga Rebecca

Hoje estou passando para agradecer
a sua amizade.
Amizade que torna a vida preciosa.
Que enche de cores as minhas palavras.
Que me faz ainda mais feliz,
com o afeto distribuído
a cada visita,
a cada comentário
e a cada palavra escrita
no livro dos meus dias.

Sua amizade me faz melhor.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates