quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Gente...
Sei que estou distante, o blog um pouco abandonado. Estou concluindo meu curso, então ando mais ocupada do que nunca, com monografia (meu orientador me enlouquece), OAB e as provas normais da faculdade. Então, continuarei um pouco distante, mas até o fim de novembro estarei de volta! Morrendo de saudade de visitar os blogs amigos e me preencher de maravilhas!

Saudade imensa de todos!

5 sentimentos:

Renata Fagundes disse...

hummm...então tá perdoada...rs

beijos cintilantes

e força na peruca menina :D

Denise Portes disse...

Gostei muito da sua visita ao delírio da bruxa, já te sigo.
Beijos
Denise

AC disse...

O chá de sumiço tem destas coisas, quando uns somem outros aparecem...
Gostei do que li e vou seguir com todo o gosto.

beijo :)

Juliana Matos. disse...

Minha amiga, lute, vá em frente, estamos torcendo por vc!
Um beijo carinhoso!
JU

AC disse...

É no enfrentar dos medos que nos descobrimos...

Beijo :)

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates