segunda-feira, 8 de novembro de 2010


Comprei vários livros, mas como tenho estado extremamente ocupada com a monografia e a conclusão do curso, não tive tempo para lê-los, comentá-los ou  outra coisa qualquer. Acontece que desde sábado (06/11) tomada por uma melancolia que não tinha fim, um estresse absurdo, eu não conseguia cumprir nenhuma das minhas responsabilidades. E parei. Decidi respirar um pouco, me dedicar ao ócio. Fui ler um livro feito para garotas, um livro que me transportasse... então, desde sábado que minha monografia está largada e nesse exato momento acabo de terminar o 1º volume da série Os imortais - Para sempre, da escritora Alyson Noël.

Receio dizer que continuo melancólica, meu ânimo não melhorou, estou com uma vontade de não-sei-o-que!!!!
Bem, como não tem remédio, remediado está, tenho que voltar aos meus afazeres, terminar meus trabalhos. Deixo aqui um trecho do livro que acabei de ler, um que me identifiquei:

"Como o cimento num muro de tijolos, como a cola na encadernação de um livro, ele tem preenchido todos os espaços vazios da minha vida, mantendo a coesão das partes, a solidez de toda a estrutura. Sempre que faço uma prova [...], lavo os cabelos, faço uma refeição, assisto a um filme, escuto uma música ou tomo banho [...], penso nele consolada apenas por saber que ele anda por aí em algum lugar - ainda que eu tenha decidido ficar sozinha."

0 sentimentos:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Sentimentos Soltos

Template by:
Free Blog Templates